Eu na praia de Bora Bora em Boraceia II |
São Sebastião de todas as tribos e com praias para todos os gostos. Escolha sua praia e mergulhe nessa viagem.
Antes de ir, procure identificar a praia ideal pra você, pois em São Sebastião cada praia tem um publico com perfil diferente. Vou listar abaixo apenas as praias que eu já visitei e deixar minhas dicas para você:
Juquey |
Juquey tem o canto esquerdo da praia com mar calmo, excelente para crianças e do outro lado possui boas ondas que favorecem a pratica de surf e body.
Boraceia II |
Boraceia possui uma praia extensa de areia grossa e esconde uma reserva Indígena onde você encontrará a tribo Guarani que adora oferecer artesanato aos visitantes. Essas duas praias são mais frequentadas por famílias.
Maresias |
Maresias é uma das praias mais badaladas do litoral norte, com vida noturna agitada ela, Camburi e Camburizinho são os points da galera do surf e tem excelentes pousadas;
Camburiu |
Barra do Una Tuim Parque Rua do Palmital, 122 – Barra do Una São Sebastião – litoral norte de SP Todos os dias, das 10h às 17h Tel.: (12) 3867-2097 Caiaque, arvorismo, trilhas e tirolesawww.tuimparque.com.br |
Barra do Una e suas águas claras e tranquilas são uma ótima opção para mergulho e quem curte adrenalina, pode fazer uma visita oa Parque Tuim, localizado no sertão de Barra do Una, em meio a mata atlântica, é um dos lugares mais preservados da região.
Boiçucanga tem uma galera mais descolada e tem um excelente centro comercial, considerado o melhor da Costa Sul, com toda infraestrutura desejada pelo turista.
Praia de pescadores que vivem da pesca no local.
Baraqueçaba tem um ar meio selvagem e de águas tranquilas, possui uma praça de alimentação bem legal na área central da praia e ainda tem a opção de você dar um pulinho de asa delta no Morro das Sete Voltas.
É isso aí, como vocês viram são 28 praias, uma mais linda do que a outras, mas atenção ás estradas, com muitas curvas, evite dirigir a noite. Para quem é iniciantes, vai devagar e com muita atenção pelas estradas e devagar você chega lá.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião ou critica, ela é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso trabalho.
Abraço,
Andréa G. Rodrigues.